Esporte

“Todo jogador almeja ser titular”, diz Davó sobre ser reserva no Bahia

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia
Atacante compõe o banco de reserva no Bahia, mas é o artilheiro do time na Série B  |   Bnews - Divulgação Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Publicado em 15/08/2022, às 17h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Matheus Davó, do Bahia, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (15) após marcar dois gols no último jogo do Bahia, na última sexta (12), contra o Ituano, na Arena Fonte Nova. O atleta, que é reserva do time comandado pelo treinador Enderson Moreira, afirmou que busca se tornar titular da equipe, porém respeita a escolha do técnico.

“Todo jogador almeja ser titular, ainda mais de uma grande equipe como o Bahia, é o meu objetivo, eu sigo trabalhando, aproveitando minhas oportunidades e também respeitando, acho que no tempo certo as coisas se encaixam, não vou mudar meu jeito de trabalhar, meu jeito de desempenhar, tudo é em prol do Bahia, e eu estou aqui para ajudar”, afirmou.

Davó é o artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B, com sete gols marcados até então. Sobre o apoio que vem tendo do torcedor tricolor, Davó disse que a torcida do Esquadrão é calorosa, e que sempre abraçam atletas que respondem dentro de campo.

“A grande diferença é que a torcida do Bahia, o povo baiano em si é muito caloroso, bem receptivo, então é uma torcida muito apaixonado que quando o jogador responde dentro de campo eles abraçam, eles vão junto, então acho que essa é a diferença que ajuda muito para quem tá ali dentro de campo”, falou.

Davó deve voltar a campo nesta terça-feira (16), com o Bahia contra o Londrina, em jogo fora de casa, no Estádio do Café, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp