Esporte

Torcedores brigam após empate entre Bahia e Unirb; veja vídeo

Bahia x Unirb - Felipe Oliveira/EC Bahia
Torcedores brigam dentro da Arena Fonte Nova após o jogo disputado entre Bahia e Unirb  |   Bnews - Divulgação Bahia x Unirb - Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 20/01/2022, às 13h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empate entre Bahia e Unirb, na noite desta quarta-feira (19), na Arena Fonte Nova, em Salvador, os torcedores do tricolor protagonizaram uma briga dentro do estádio. A confusão foi filmada por outros torcedores que estavam no local. 

Assista ao vídeo:

Procurada, a assessoria do Bahia informou que o clube repudia todo o tipo de violência.

A partida

Bahia e Unirb se enfrentaram na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano de 2022. O Tricolor saiu atrás do marcador, mas conseguiu buscar o empate no final da partida. O duelo terminou com o placar de 1 a 1. 

Leia mais

'Túmulos' de Bellintani e vice-presidente são deixados em frente ao CT do Bahia

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Igor Bádio, do Unirb, e pelo volante Lucas Araújo, que aproveitou rebote da cobrança de pênalti para deixar tudo igual. 

Com o resultado, o Bahia chegou ao segundo ponto na tabela e segue sem vencer no Campeonato Baiano. O próximo desafio do Tricolor acontece neste sábado (22). A equipe encara o Sampaio Corrêa, às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp