Esporte

Torcedores do CRB tiveram envolvimento na morte de torcedor do CSA, diz delegado

Reprodução/Arquivo Pessoal
Torcedor do CSA foi morto a pauladas após jogo na última quinta-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 09h41


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado do caso que investiga a morte do torcedor do CSA, Pedro Lúcio, passou detalhes sobre o crime ocorrido na última quinta-feira (4), após o jogo da equipe azulina contra o Confiança. Nivaldo Aleixo afirmou que a morte teve participações de torcedores do CRB, maior rival do CSA.

“A partir do momento que aconteceu o fato, que foi na quinta-feira à noite, após o jogo, na sexta-feira nós fomos procurados por familiares, onde elaboramos o Boletim de Ocorrência. Sendo que naquele momento, por ele, estando no HGE, em convalescença, se recuperando, buscando a vida, nós colocamos como crime tipificado lesão corporal dolosa.”, disse à TV Gazeta.

O delegado afirmou ainda quais foram as primeiras providências tomadas pela Polícia Civil após a abertura do inquérito.

“O primeiro fato foi exigir dos policiais que fossem ao local fazer um mapeamento das câmeras que, porventura, tivessem ali. Porque as informações que nós tivemos eram de que ele estava num churrasquinho, juntamente com um pessoal, e chegaram elementos da outra torcida (do CRB) e o que aconteceu? Partiram pra cima dele e o agrediram. Infelizmente, ontem à noite, nós tivemos a notícia que ele veio a falecer. A partir desse momento, a investigação começa a ser pela delegacia de homicídios”, afirmou.

Nivaldo Aleixo informou que está colaborando com a delegacia de homicídios para continuar a investigação

“Nós temos algumas imagens e estamos passando para a Dra Rosimeire (Vieira) que é a delegada da homicídios, que vai cuidar desse caso. Esses vândalos, que nós não podemos chamá-los de torcedores, mas de criminosos. Que infelizmente acabaram ceifando, tirando a vida de um pai de família, de um torcedor”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp