Esporte

Vídeo: Torcedores do Flamengo fazem paródia com ‘hit do Botafogo’: “Segovinha chupa p***”

Montagem BNews
Eufóricos com resultado fora de casa, torcedores do Flamengo provocaram jogador e Botafogo  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 03/09/2023, às 10h28 - Atualizado às 10h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

“Olha a jogada que ela tem. Todo mundo sabe disso. A pegada que ela tem. Vai, novinha, ah, ah, ah”. Um dos grandes hits do funk brasileiro, a música Vai Novinha Ah Ah Ah viralizou nas redes sociais. Mas, também, fora delas, a canção, de DJ Dyamante, se transformou em uma paródia na torcida botafoguense, porém, neste sábado (2), quem a adotou foi os torcedores do Flamengo.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, a paródia feita pela torcida do Glorioso, embalada pela campanha na atual temporada, ganhou novos versos. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver amantes do Rubro-Negro Carioca cantando: “Segovinha chupa p***. Olha a mamada que ele tem”.

Assista:

A publicação rapidamente viralizou nas redes sociais. O vídeo, publicado no perfil FlamengoREI, na X (antigo Twitter), já possui cerca de 2.5 milhões de visualizações. 

“Sinceramente, eu estou rindo a toa e parabenizando a torcida do Flamengo pela criatividade (risos)”, diz um usuário. “Eu odeio o flamengo, mas isso foi genial”, afirma outro. “Pelo amor de Deus, depois que ouvi isso eu não consigo dormir”, aponta um terceiro. 

A festa ocorreu na saída do Estádio Nilton Santos, localizado no bairro do Engenho de  Dentro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O duelo foi válido pela rodada 22 do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp