Esporte

Tribunal decreta nova medida para saída de Daniel Alves da prisão

Reprodução/Instagram (@danialves)
A defesa de Daniel Alves busca empréstimo para conseguir a liberdade do brasileiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@danialves)

Publicado em 22/03/2024, às 11h20   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A defesa de Daniel Alves tem mais uma hora para quitar o valor da fiança do brasileiro. É o que decidiu a Justiça da Espanha. O prazo envolve a quantia de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,5 milhões), para que o jogador consiga a liberdade provisória. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os advogados teriam que comprovar o pagamento até as 10h, porém o período foi ampliado até as 11h desta sexta-feira (22). As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles. No entanto, até o momento, não há informações públicas se o pagamento ocorreu de fato.

Conforme publicado pelo jornal La Vanguardia, o staff do ex-jogador buscou um empréstimo. Há dois dias, o Tribunal de Barcelona decidiu que ele pode esperar em liberdade o julgamento de um recurso, porém com o cumprimento de várias medidas. 

A dificuldade de acessar as contas bancárias, que acumula um patrimônio de 60 milhões de euros (R$ 324 milhões), leva em consideração uma briga judicial com a ex-mulher do brasileiro por pensão alimentícia.

Já na Europa, o ex-jogador aguarda o ressarcimento pela Fazenda espanhola de um processo que questiona valores pagos em antigas transferências de clubes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp