Esporte

Filho de torcedor do CSA morto a pauladas é da divisão de base do CRB

Reprodução/Arquivo Pessoal
Caso aconteceu na última quinta-feira (4), depois da partida entre CSA e Confiança, pela Série C  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 08/05/2023, às 17h32   Cadastrado por Rafael Abbehusen


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma partida entre CSA e Confiança, pela Série C do Campeonato Brasileiro, um torcedor do CSA foi morto a pauladas por agressores que vestiam a camisa de uma torcida organizada do CRB. Pedro Lúcio dos Santos, de 47 anos, foi internado após ter sido espancado com golpes de barras de ferro, porém não resistiu e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Pedro deixou quatro filhos e três netos. Um destes filhos, Pedro Ariel, de 15 anos, é jogador das categorias de base do próprio CRB, tendo sido destaque do time na última Copa do Nordeste sub-17.

Em entrevista ao "UOL", a viúva de Pedro Lúcio afirmou que a família ainda não conversou sobre a permanência do garoto no clube. "Ele ainda não conversou a fundo sobre o assunto [continuar jogando no CRB], mas estamos dando o tempo dele e explicamos para ele que quem matou o pai dele não foi a torcida do CRB, foram criminosos que usam o clube como desculpa para fazer essas coisas".

O CRB tem prestado apoio ao atleta e à família. "Disponibilizaram psicóloga para ele e dispensaram ele do treino nessa semana", contou a mãe do garoto.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp