Esporte

URGENTE! Jogo entre Bélgica e Suécia é suspenso após ataque a tiros em Bruxelas

Imagem URGENTE! Jogo entre Bélgica e Suécia é suspenso após ataque a tiros em Bruxelas
Dois torcedores com camisa da seleção da Suécia morreram e o atirador conseguiu escapar  |   Bnews - Divulgação
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 16/10/2023, às 17h36


FacebookTwitterWhatsApp

A partida entre Bélgica e Suécia, pelas Eliminatórias da Eurocopa, foi suspensa, nesta segunda-feira (16), após dois torcedores suecos serem assassinados a tiros, em Bruxelas, na Bélgica, cerca de 6Km de distância do estádio onde o jogo acontece.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Os times entraram em campo e o primeiro tempo aconteceu normalmente. A Bélgica, já classificada, viu a Suécia abrir o placar, porém de pênalti, os donos da casa empatam. Na volta para o intervalo, as duas equipes permaneceram nos vestiários.

De acordo com informações iniciais, o atirador teria conseguido escapar da polícia e o Ministério Público de Bruxelas informou que foi aberta uma investigação. Não há informações sobre motivação do crime.

Em um vídeo divulgado pelo jornal "Het Laatste Nieuws", da Bélgica, um homem aparecia fugindo em uma moto pequena depois de abrir fogo.

A partida começou às 15h45, horário de Brasília, e deveria ter sido reiniciada para a segunda etapa por volta das 16h45. Porém, após quase 1h paralisado, não havia nenhuma expectativa de retomada da partida.

As autoridades seguem investigando o caso.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp