Esporte

Vereador de Salvador revela desejo de ser presidente do Vitória e detona Fábio Mota

Foto: Reprodução/BNews TV
Vereador de Salvador deu declarações durante programa da BNews TV  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/BNews TV
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 06/04/2023, às 18h28


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Átila do Congo revelou, em entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNewsTV, desta quinta-feira (6), que tem o sonho de ser presidente do seu time do coração, o Esporte Clube Vitória. Antes da revelação, Átila falou sobre o atual gestor do clube, Fábio Mota, o qual afirmou ser amigo, mas detonou a administração de futebol que vem sendo feita.

"Fábio Mota é meu amigo. É um excelente gestor na parte financeira, na parte administrativa, mas bola eu nunca vi ele jogar. E isso se refletiu em campo, pois quem entende de bola, e eu sou bom de bola na prática (…) presidente de clube tem que entender de bola, pois aí ele não toma bola nas costas de diretor de futebol", disse o vereador.

O vereador defendeu que o time do Vitória deve ser feito majoritariamente por atletas de base, sendo assim necessária a contratação de poucos jogadores, sendo essas contratações de jogadores muito bons. Ao revelar que tem o desejo de ser presidente do clube, Átila afirmou que quando for o gestor do rubro negro, será campeão nacional.

"Eu serei presidente do Vitória um dia. Eu vou fazer do Vitória campeão nacional, quando eu for presidente o Vitória vai ser campeão da Copa do Brasil, vai ser campeão da Série A. Vocês podem estar me achando louco, mas não é não, futebol é simples, futebol é o único negócio que você pode trabalhar com matéria prima que você pode fazer", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp