Esporte

VÍDEO: Comentarista Neto aproveita vexame do Flamengo e volta a ‘causar’ contra rival

Montagem/BNews
Forte algoz do Flamengo, o comentarista Neto descreveu uma marca de suco industrial como “incrivelmente maravilhoso”  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 01/03/2023, às 12h29   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais opositores do Flamengo, o comentarista esportivo Neto voltou a provocar o clube carioca na noite desta terça-feira (28). Após a derrota do Rubro-Negro nos pênaltis para o Indepediente del Valle, que resultou na perda do título da Recopa Sul-Americana, o ídolo do Corinthains publicou um vídeo onde aparece com um suco da marca Del Valle Brasil.

Em seu canal oficial do YouTube, ele fez uma breve análise da derrota do Fla. Sem citar diretamente o técnico Vítor Pereira, o comentarista aproveitou o momento para demonstrar seu apreço por um suco que ficou famoso nas derrotas de equipes brasileiras para a equipe equatoriana.

No decorrer do vídeo,  Neto puxou pela memória as derrotas do São Paulo e Corinthians para o Independiente del Valle. Do mesmo modo, ele destacou o trabalho de Martín Anselmi e fez uma breve comparação com o técnico Fernando Diniz. 

Na ocasião, o comentarista enfatizou que as pessoas devem valorizar mais o treinador argentino em comparação com o brasileiro, uma vez que o comandante do time equatoriano, que bateu o Flamengo, conseguiu dois títulos internacionais em um curto intervalo de tempo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp