Esporte

VÍDEO: Djokovic toma ação impulsiva e é multado após decisão do Wimbledon

Reprodução/Instagram @djokernole
O tenista Djokovic perdeu o título do torneio para o espanhol Alcaraz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @djokernole

Publicado em 18/07/2023, às 07h27 - Atualizado às 07h27   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais de quatro horas de partida, Novak Djokovic perdeu o título do Wimbledon, disputado em Londres, para Carlos Alcaraz. Apesar da derrota por 3 sets a 2 na decisão do grand slam, ele protagonizou momentos diferentes. Um deles chamou atenção pelo ataque de fúria com sua raquete. 

Em outro momento, no quinto set, Alcaraz engatou jogadas eficientes, atacou e driblou o sérvio, que demonstrou irritação com a própria performance. Depois da derrota na etapa final, ele arrebentou a raquete após golpeá-la no suporte da rede. 

Em contrapartida, ao fim do duelo, Djokovic deu o objeto de presente a um torcedor do seu país que estava na arquibancada. Ainda assim, o momento de fúria do tenista resultou em uma multa de mais de R$ 38 mil.

Assista:

Em entrevista cedida no local, o vice-campeão Novak Djokovic parabenizou o espanhol e sua equipe pelo inédito título em Wimbledon. Ao mesmo tempo, o octacampeão do torneio chorou ao falar sobre os filhos: “Eu amo vocês”, declarou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp