Esporte

VÍDEO: Irmão de Messi nega volta ao Barcelona e critica presidente do clube

Reprodução/Twitter/@imessi
Chamado por Matías Messi, o irmão de Messi detona torcida dos Culés: “traidores”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@imessi

Publicado em 09/02/2023, às 09h10 - Atualizado às 09h10   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Lotado de irmãos, Lionel Messi teve seu futuro barrado por um dos seus ‘parceiros’ de família: Matías Messi. De acordo com ele, o camisa 10 da Seleção Argentina não retornará ao Barcelona a curto prazo. A intenção leva em consideração o período do comando presidencial dos Culés por parte de Joan Laporta. 

Matías mencionou, em entrevista ao canal Labajada10, na Twitch, que, uma vez que volte ao time espanhol, a primeira ação envolveria o desligamento do dirigente. “Não vamos voltar ao Barcelona. E se voltarmos, vamos fazer uma boa limpeza. Entre eles, expulsar Joan Laporta, ingrato por tudo o que Messi deu ao Barcelona”, afirma o irmão de Messi.

Laporta inclusive retornou à presidência do Barcelona em março de 2021. Nesse meio tempo, em agosto, a renovação de contrato com Messi não foi alcançada. Por essa razão, o craque deixou o clube após 15 anos. Já em novembro do ano passado, o dirigente entendeu que a situação não foi bem consolidada. 

“Não resolvi bem institucionalmente, mas institucionalmente também não era fácil... Ele sabe que o Barcelona é a sua casa e o amamos muito”, acrescenta Laporta, à época.

Acima de tudo, o irmão de Messi, no entanto, não enxerga um ambiente propício para isso. Além disso, ele também criticou a torcida do Barcelona.

"As pessoas não o apoiaram, as pessoas deveriam ter saído para protestar. Que Laporta saia e Messi fique. Os catalães são traidores", declarou o irmão de Messi.

O contrato de Messi com o Paris Saint-Germain é válido até o fim da atual temporada e já existe a negociação de renovação com o time francês.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp