Esporte

VÍDEO: Léo Santiago explica falta de regularidade de Daniel Jr: "Precisa de mais intensidade"

reprodução/ reprodução/Instagram @danieljr__10
Léo Santiago ainda relembrou a eliminação diante do Botafogo pela Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação reprodução/ reprodução/Instagram @danieljr__10
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 08/06/2024, às 10h31



Em sua participação no Arena BNews da noite da última sexta-feira (7), o criador de conteúdo do Vitória, Léo Santiago comentou sobre diversos temas relacionados ao Rubro-Negro, entre eles, sobre o meia Daniel Jr, um dos xodós da torcida.

Na entrevista, Léo comentou a falta de regularidade que o jogador vem enfrentando ao longo de sua carreira, especialmente no Leão da Barra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na ocasião, o criador de conteúdo também relembrou o episódio diante do Botafogo, na Copa do Brasil, onde Daniel foi flagrado praticamente esgotado físicamente mesmo entrando no segundo tempo. 

Para Léo, a falta de intensidade é um dos principais fatores pela falta de regularidade do jogador de 22 anos.

É uma questão que até o Pezzolano (ex-técnico do Cruzeiro) falou quando ele tava no Cruzeiro que ele precisava de mais intensidade, e agora no Vitória também. Daniel tem qualidade. Só que ele precisa de mais ritmo de jogo e de mais intensidade, porque, por mais que se tenha qualidade no futebol de hoje, não é so qualidade", comentou Santiago.
Me parecer ser uma característica dele. Que tem qualidade, sabe jogar, mas precisa, primeiro de ritmo e segundo de mais intensidade pra conseguir desenvolver, porque qualidade por qualidade, é Matheusinho e Daniel todo jogo... Mas, por intensidade, ele vai ser sacado do time porque você vai precisar defender um pouco mais, vai ter que encurtar um pouco mais, e talvez ele não seja  a peça ideal pra isso, tanto que no último jogo Carpini nem colocou ele", emendou.

Assista a entrevista completa clicando aqui!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp