Esporte

VÍDEO: Pai de Haaland é expulso de camarote após confrontar torcida do Real Madrid

Reprodução/Vídeo
O pai de Haaland estava ao lado de um homem quando arremessou comida em torcida espanhola  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 10/05/2023, às 11h31


FacebookTwitterWhatsApp

Real Madrid e Manchester City mediram forças, nesta terça-feira (9), e empataram em 1 a 1, dentro do Estádio Santiago Bernabéu, na Espanha. O resultado refletiu a igualdade numérica e de desempenho dentro das quatro linhas de dois dos clubes com maiores destaques na temporada. O jogo também ficou marcado por um embate entre o pai de Haaland, dos Citizens, e a torcida dos Merengues.

Presente nas dependências da casa do Real, Alfie Haaland precisou ser expulso do camarote. Isso porque, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do perfil "B24", no Twitter, é possível ver o homem discutindo com a torcida do time rival ao do filho. Diversos torcedores espanhóis se levantam em protesto ao norueguês. 

Assista:

Existe a possibilidade da expulsão ter ocorrido após supostamente o ex-jogador arremessar comida em direção aos torcedores espanhóis para provocá-los. Em seguida, agentes da polícia local o convidam a se retirar do camarote.

Dentro de campo, Alfie Haaland atuou por agremiações como Bryne, Forest, Leeds United e Manchester City, onde também marcou história. City e Real voltam a se enfrentar, na próxima quarta-feira (17), no Etihad Stadium, em Manchester. A partida será válida pela volta das semifinais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp