Esporte

VÍDEO: Richarlison desabafa e revela drama pessoal após choro: “só estavam de olho no meu dinheiro”

Lucas Figueiredo/CBF
Centroavante da Seleção Brasileira foi visto chorando após jogo diante da Bolívia  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 11h47 - Atualizado às 11h50



O atacante Richarlison finalmente desabafou sobre a má fase que vive na carreira. Após a vitória da Seleção Brasileira diante do Peru na noite da terça-feira (14), o Pombo contou bastidores sobre problemas que vem enfrentando fora dos gramados.

O centroavante do Tottenham não entrou em detalhes, mas explicou um pouco do que passou.

“Dentro de campo sou um cara feliz, de equipe, tento ajudar o máximo possível. Às vezes, as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Creio que essa parte é um pouco do lado extracampo que acabou me atrapalhando. Mesmo você querendo fazer as coisas certo, acaba dando errado. Vou continuar focado no clube, a tempestade já passou” declarou o Richarlison, antes de completar:

“Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente”, desabafou.

Assista:

Na última sexta-feira (8), o jogador chorou no banco de reservas da Seleção após ser substituído no segundo tempo da goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia.

“Aquele momento triste não foi nem por ter jogado mal, a meu ver não fiz má partida em Belém, foi mais um desabafo pelas coisas que vinham acontecendo fora de campo, que fugiram do controle não da minha parte, mas de pessoas que estavam perto de mim. Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp