Esporte

VÍDEO: Wagner Moura declara seu amor pelo Vitória: 'Parte fundamental da minha vida'

Reprodução/Youtube/Redes sociais
Durante participação no Podpah, Wagner Moura citou a derrota do Vitória para o Palmeiras e atmosfera do Barradão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube/Redes sociais

Publicado em 16/04/2024, às 21h43 - Atualizado às 22h10   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Queridinho de Hollywood, o ator Wagner Moura participou do podcast PodPah, comandado por Igão e Mítico, na noite desta terça-feira (16). Após falar sobre sua brilhante carreira nas telonas, o artista baiano entrou no papo sobre futebol e declarou seu amor pelo Esporte Clube Vitória, seu time do coração.

Inicialmente, Wagner foi questionado por Igão se torcia pelo Leão ou pelo Bahia. Ele então foi direto em sua resposta. "Você não fez a sua pesquisa direito, porque eu sou Vitória. Ser Vitória é uma parte fundamental da minha vida. Porque eu sou muito torcedor do Vitória", disse.

Na sequência, o ator citou a derrota do time para o Palmeiras na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, mas afirmou que, apesar do resultado, ficou feliz com a apresentação em campo. Além disso, citou a atmosfera do Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

"O Vitória deu testa. É um time que tem um orçamento de R$ 7 milhões, foi campeão [baiano] em cima do Bahia com uma folha salarial de R$ 50 milhões. Pegou o Palmeiras lá agora e foi pra cima. O Vitória tá num momento que me dá muito orgulho. Não é um time super técnico, mas a sinergia do Vitória com a torcida no Barradão eu nunca vi, de todos os 20 e tantos anos que vou pro Barradão, nunca vi como tá agora", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp