Esporte

VÍDEO: Zé Eduardo comenta fala de Rogério Ceni sobre realização de jogo festivo na Arena Fonte Nova: 'Falou uma bobagem tamanho família'

Reprodução/Record TV Itapoan
Rogério Ceni disse que realização de evento na Arena Fonte Nova atrapalhou o desempenho do Bahia no jogo contra o Maranhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 27/03/2024, às 05h50   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Zé Eduardo, da Record TV Itapoan, comentou uma fala do técnico do Bahia, Rogério Ceni, sobre a realização do evento beneficente Driblando a Fome, que promoveu um jogo festivo na Arena Fonte Nova, no sábado (23), um dia antes da partida do Tricolor contra o Maranhão. Segundo o ex-goleiro, o evento prejudicou o desempenho do seu time.

“Mas estava tendo jogo aqui no gramado ontem, se não me engano. Os caras jogaram aqui no gramado. Eu sei que o campo não é da gente, né? Mas tinha que ter um mínimo de bom senso pra se manter o espetáculo, né? Aí estavam aqui, os pastores que estavam jogando, não sei que time que era... Mas dentro do campo? Pô, aí vira várzea, né? Com todo o respeito, pelo amor de Deus”, reclamou em coletiva de imprensa logo após a partida.

Enquanto apresentava o programa Balanço Geral nesta terça (26), Zé Eduardo criticou o posicionamento de Ceni. "Exemplo de pai, exemplo de ser humano, representou a nossa Seleção, mas falou uma bobagem tamanho família. Rogério, ajudar as pessoas, ser solidário com as pessoas é ser de várzea? É ser pastor? É não ter religião? É entregar as feras?", iniciou.

"O evento que foi feito sábado não foi feito só por uma igreja, foi feito por um povo que acredita em Deus. Todo um povo tava ali representado por várias religiões, umbanda, candomblé, espírita, evangélico, católico. Ali foi a festa de Deus, e você foi contra o campo que pisou. Tenha certeza, Rogério, que o que você falou está em tempo de recuperar e pedir desculpas. Não é várzea, não é porque jogamos ou quem jogou, ou quem foi, ali se transformou em várzea, pejorativamente como você falou", disparou o comunicador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp