Esporte

Vitória anuncia parceria com a fintech 2GO Bank; saiba detalhes

Divulgação
2GO Bank irá exibir sua marca nas mangas da camisa do Leão da Barra  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 14h40 - Atualizado às 14h46


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória confirmou a parceria com a fintech 2GO Bank para lançar o Vitória Bank. O 'super app' oferecerá serviços financeiros e de entretenimento, além de revolucionar a relação dos torcedores do Leão com a experiência bancária. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Apesar de não revelar valores, o presidente do Rubro-Negro, Fábio Mota, este é o maior valor recebido pelo clube baiano para um patrocínio nas mangas da camisa. Além disso, essa parceria servirá para deixar a torcida ainda mais perto e fazendo cada vez mais parte do clube.

Essa parceria vai além da relação entre o Vitória e a 2GO Bank, já que a torcida é uma peça essencial para essa iniciativa. Afinal, queremos que o torcedor se sinta cada vez mais parte do clube, ao oferecer uma relação mais próxima e que gere a sensação de pertencimento. Além disso, quanto mais ele usar o app e a conta digital mais ele estará ajudando a nossa equipe”, destaca Mota.

De acordo com o gestor do Esporte Clube Vitória, o serviço também irá mais do que um simples aplicativo de banco. "No Vitória Bank, o torcedor vai ter tudo o que ele precisa para acompanhar o nosso time de perto. Além disso, algumas facilidades como a compra de ingresso e o acesso ao programa de sócio-torcedor vão deixar a experiência dele ainda melhor e muito mais exclusiva", ponderou o gestor.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp