Esporte

Vitória busca primeiro triunfo na Copa do Nordeste contra o ABC; confira as escalações

Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
O empate contra Altos-PI na rodada inicial deixou o Vitória fora do G-4  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 10/02/2024, às 08h50 - Atualizado às 08h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória voltou a virar a chave para a Copa do Nordeste 2024. Em meio ao Carnaval de Salvador, o Leão da Barra tem um novo duelo na competição, neste sábado (10), contra o ABC, dentro do Estádio Manoel Barradas (Barradão). O jogo está previsto para acontecer às 19h, pela 2ª rodada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Na rodada de abertura, o Rubro-Negro Baiano visitou o Altos-PI e ficou no empate sem gols. Por outro lado, o Alvinegro Potiguar também empatou, porém por 2 a 2 com o Maranhão, no estádio Frasqueirão.

Sendo assim, os dois clubes precisam vencer para conquistarem o primeiro resultado positivo no Nordestão. Até então, o Vitória figura na sexta colocação do Grupo A, com um ponto, enquanto o ABC, na quarta posição da Chave B, também com um.

Cenário 

Para o confronto, o técnico Léo Condé deve promover a estreia do meio-campista Daniel Júnior. Em contrapartida, ele perdeu o lateral-esquerdo Patric Calmon por lesão, além do volante Dudu, vetado. Quem também está de fora é o volante Rodrigo Andrade, que não foi relacionado, bem como o goleiro Lucas Arcanjo, este por contusão, e o atacante Léo Gamalho.

Já o treinador Rafael Lacerda conta com o retorno do atacante Daniel Cruz, recuperado de lesão muscular. Contudo, as ausências são: Yago (lesionado); Henrique Ávila e Walfrido (transição).

FICHA TÉCNICA

Vitória x ABC  
Copa do Nordeste - 2ª rodada 
Local: Barradão
Data: 10/02/2024 (sábado)
Horário: 19h 
Transmissão: Nosso Futebol e ESPN
Árbitro: Nairon Pereira de Lira (PE)
Assistentes: Fernando Antônio da Silva Júnior (PE) e José Romão da Silva Neto (PE) 

Vitória: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Caio Vinícius e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

ABC: Carlos Eduardo; Vitor Marinho, Richardson, Wesley e Romário; Amaral, Randerson e Diego Jardel; Ruan, Wallyson e Parraguez. Técnico: Rafael Lacerda. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp