Esporte
por Alex Torres
Publicado em 23/02/2025, às 16h56 - Atualizado às 17h16
A primeira janela de transferências de 2025 já entrou em contagem regressiva. O período para negociações se encerra na próxima sexta-feira (28) e o Vitória ainda segue em busca de peças para reforçar o seu elenco. A bola da vez é o volante Felipinho, que pertence ao Athletico-PR.
A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela, que cobre o clube paranaense. Trazido pelo Furacão ano passado com contrato de quatro anos, o jogador de 23 anos não tem correspondido na equipe do técnico Maurício Barbieri. Em 2025, foram 10 jogos disputados.
🔁VITÓRIA COM INTERESSE EM VOLANTE
— Data Vitoria (@datavitoria) February 23, 2025
O Vitória demonstrou interesse no volante Felipinho, atualmente vinculado ao Athletico Paranaense. O jogador, de 23 anos, assinou contrato de quatro anos com o Athletico em fevereiro de 2024, após destacar-se na Ponte Preta durante a Série B de… pic.twitter.com/rdVVlzQ8zp
Com isso, o Vitória avalia a possibilidade de contar com o atleta por empréstimo para a sequência da temporada. Além do interesse do Leão da Barra, também houveram sondagens de equipes da Espanha e de Portugal pelo volante.
Mesmo com o possível interess, o foco principal da diretoria rubro-negra segue sendo o centroavante. Após vários nomes tentados, como Mastriani, Gonzalo Tapia, Everaldo e Léo Ceará, o Vitória avança em conversas para contar com o argentino Federico Girotti, de 25 anos, que está no Talleres.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto