Esporte

Vitória deve ter modificações para o clássico Ba-Vi; veja provável time titular

Victor Ferreira | EC Vitória
Léo Condé não deverá contar com Iury Castilho, que ficou no departamento médico  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 20h04 - Atualizado às 20h18


FacebookTwitterWhatsApp

O time titular do Vitória deverá ter mudanças para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela Copa do Nordeste. As alterações ocorrem após baixas pelo departamento médico.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Iury Castilho e o meia Daniel Júnior não participaram das atividades. Com isso, uma vaga ficaria aberta no time do Leão e, para o lugar, deve ocorrer uma mudança tática. 

A principal opção avaliada pelo técnico Léo Condé seria um esquema com três volantes. Assim, Iury Castilho deixaria o time para vaga de Luan Santos ou Léo Naldi, ambos novos contratados do Leão. 

O nome de Léo Naldi, entretanto, desponta como favorito. Anteriormente, o Vitória já havia atuado com três volantes, na partida de ida contra o Barcelona de Ilhéus, pela semifinal do Campeonato Baiano. 

O provável time titular para o clássico Ba-Vi deve ser: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon; Willian Oliveira, Léo Naldi e Rodrigo Andrade; Matheuzinho, Osvaldo e Alerrandro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp