Esporte

Vitória divulga ação ‘Vitória com a Comunidade’; saiba detalhes

Reprodução / Google Maps
O Esporte Clube Vitória está promovendo atendimento para diversas áreas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 09/01/2024, às 18h00


FacebookTwitterWhatsApp

Em parceria com o Governo do Estado da Bahia, comandado por Jerônimo Rodrigues (PT), e com a Defensoria Pública da Bahia, o Esporte Clube Vitória está realizando mais um evento público para a sociedade soteropolitana. Trata-se do ‘Vitória com a Comunidade’ que está levando diversos serviços para a comunidade de Canabrava e região.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao todo, são três serviços disponibilizados no evento. Os interessados terão acesso a emissão de antecedentes criminais, poderão realizar prova de vida (apenas aposentados e pensionistas do Estado da Bahia) e à Ouvidoria Geral do Estado. Além disso, as pessoas também terão disponibilidade para receber orientações jurídicas para as áreas civil, familiar e criminal. Neste quesito também será oferecido o reconhecimento de paternidade.

Divulgação / EC Vitória
Foto: Divulgação / EC Vitória

Para a realização de prova de vida e consultas na ouvidoria, as pessoas precisarão se destinar ao portão 17, enquanto para as orientações jurídicas devem seguir para o portão E, que é utilizado como saída de emergência do estádio Manoel Barradas, o Barradão. As entradas são gratuitas e por ordem de chegada mediante distribuição de senha. O serviço foi iniciado nesta terça-feira (9) e segue até o dia 11 de janeiro de 2024.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (8):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp