Esporte

Vitória e Bahia de Feira se enfrentam pela liderança; confira as prováveis escalações

Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
Tanto o Vitória quanto o Bahia de Feira venceram os jogos de estreia pelo Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 20/01/2024, às 07h58   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após largarem bem na estreia do Campeonato Baiano deste ano, Vitória e Bahia de Feira medem forças na tarde deste sábado (20). Dentro de casa, no estádio Manoel Barradas (Barradão), o Leão da Barra recebe o Tremendão, às 16h. Até então, o time mandante figura na quarta colocação, com a mesma pontuação que o rival, porém com quatro gols a menos no saldo total.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Dos novos reforços, o Rubro-Negro Baiano ainda não vai contar com o goleiro Maycon Cleiton e com o atacante Everaldo. Ambos não foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID). Outra ausência é o meio-campista Luan, que, apesar de regularizado, tem trabalhado à parte. 

Ainda assim, jogadores como Léo Gamalho estão fora por cirurgia no joelho. Por outro lado, quem está apto, pelo menos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é o atacante Alerrandro, que já está regularizado. 

O atual líder do Baianão, por sua vez, segue sem desfalques, e é provável que o técnico Oliveira Canindé repita a formação titular que goleou o Jacobina na rodada inaugural do estadual. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia de Feira
2ª rodada - Campeonato Baiano
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador
Data: 20/01/2024 (sábado)
Horário: 16h
Onde assistir: TVE Bahia (TV aberta e YouTube) e TV Vitória (Youtube)
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Patrícia dos Reis do Nascimento

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Dudu, Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Yuri Castillo e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé.

Bahia de Feira: Alan; Felipinho, Zulu, Paulo Paraíba, Cazumba; Cleiton, Abuda e Ronan; Alisson, Arnold e Vitinho. Técnico: Oliveira Canindé.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp