Esporte

Vitória é derrotado pelo Atlético/GO em casa e perde a invencibilidade na Série B

Domingos Junior/BNews
Leão segue na liderança da B, apesar do resultado  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 14/05/2023, às 20h03 - Atualizado às 20h53


FacebookTwitterWhatsApp

Fim da invencibilidade! O Vitória foi derrotado por 3x2 para o Atlético/GO no Barradão, na noite deste domingo (14), e perdeu o 100% de aproveitamento na Série B. Os gols da partida foram marcados por Luiz Fernando, Bruno Tubarão e Kelvin pelo lado do Dragão. Osvaldo e Trellez descontaram pro Leão da Barra.

Empurrado por mais de 29 mil rubro-negros presentes no Barradão, o Vitória tomou a iniciativa na partida, porém encontrou dificuldades para criar chances de gol. Aos 25 minutos, Fernando aproveitou cruzamento pela direita e bateu de primeira para abrir o placar e vazar a defesa do Leão pela primeira vez na competição. Dois minutos depois, aos 27, em boa jogada pela esquerda, a bola sobrou limpa para Bruno Tubarão que ampliou o placar. 2x0.

Torcida do Vitória
Domingo Junior/BNews

O Vitória voltou com tudo para a segunda etapa, pressionando o time goiano, e dimuniu o placar aos 19 minutos, quando Osvaldo invadiu a área, deixou o zagueiro no chão e marcou um golaço. Quando o rubro-negro baiano buscava o empate, veio o banho de água fria. Kelvin em jogada individual driblou na frente da área e acertou um belo chute para fazer o terceiro do Dragão. 

Trellez ainda diminuiu nos acrescímos do jogo, mas não houve tempo para o empate.

Com o resultado, o Vitória permanece na liderança da Série B, com 15 pontos. Já a equipe subiu para a terceira colocação.

Na próxima rodada, o Leão da Barra vai à São Paulo enfrentar o Mirassol. O jogo acontece na sexta-feira (19), às 19h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp