Esporte

Vitória encerra preparação para duelo contra o Itabuna; Veja provável escalação

Victor Ferreira/EC Vitória
O Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para o duelo contra o Itabuna, neste domingo (3), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 02/03/2024, às 17h38   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para o duelo contra o Itabuna, neste domingo (3), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A partida é válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2024.

O técnico Léo Condé não poderá contar com o goleiro Lucas Arcanjo, o zagueiro Camutanga e o atacante Eryc Castillo. Se recuperando de lesão, Léo Gamalho segue de fora.

Lucas Arcanjo foi liberado para aocmpanhar o pai que deve passar por uma cirurgia. Com isso, Maycon viajou e deve ser o reserva de Muriel. Camutanga foi vetado pelo departamento médico em razão de uma virose. Castillo sentiu uma dor muscular na posterior da coxa e foi encaminhado para exame.

O provável time do Vitória para o jogo deve ser: Muriel; Zeca, Zapata (João Victor), Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu e Matheusinho (Daniel Jr); Mateus Gonçalves, Osvaldo e Alerrandro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp