Esporte

Vitória perde dupla titular para encarar o Avaí dentro de casa

Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
Volante e atacante do Vitória receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o CRB  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 11/09/2023, às 07h52   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória terá nas próximas três rodadas jogos contra times da segunda parte da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro dessa sequência de confrontos acontecerá no próximo domingo (17), às 18h, diante do Avaí, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Para recuperar o time do baque sofrido diante do CRB, o técnico Léo Condé terá alguns desfalques.

Tanto o volante Dudu quanto o atacante Iury Castilho receberam o terceiro cartão amarelo, durante a goleada por 6 a 0, e vão cumprir suspensão automática. Desde que estreou pelo Leão da Barra, na 16ª rodada, o meia se consolidou como titular, com exceção do jogo contra o Botafogo-SP, onde também cumpriu suspensão. 

 Última contratação do Rubro-Negro Baiano na janela de trasnfereências recente, Castilho estreou pela equipe na rodada de número 20. Essa será a primeira vez que ele não poderá atuar. 

Há três jogos de jejum, o Vitória está com 49 pontos, dois a frente do Sport e do Guarani, segundo e terceiro colocados, respectivamente. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp