Esporte

Vitória perde para o Atlético de Alagoinhas em último amistoso da pré-temporada

Foto: Victor Ferreira/ECV
Leão perdeu para o atual bicampeão baiano em último amistoso preparatório para a temporada 2023  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/ECV
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 30/12/2022, às 13h49


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória perdeu para o Atlético de Alagoinhas na manhã desta sexta-feira (30), no último dia de pré-temporada do time visando a temporada de 2023. O jogo terminou com o placar de 2x1, com o gol do Leão marcado pelo atacante Santiago Tréllez. O amistoso foi fechado para a torcida e para a imprensa.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogo terminou empatado em 1x1 no primeiro tempo, quando o treinador João Burse utilizou o time considerado titular, e na segunda etapa, quando colocou o time sub-20 para jogo, o Atlético acabou vencendo o tempo por 1x0, fazendo assim o resultado de 2x1 ao fim do jogo.

O time considerado titular que entrou em campo foi: Dalton; Railan, Marco Antônio, Camutanga e João Lucas; João Pedro, Rodrigo Andrade, Diego Torres, Gegê; Osvaldo e Tréllez. O volante Léo Gomes e o atacanta Rafinha ficaram de fora do jogo para tratar de lesão, eles devem estar à disposição de Burse para o primeiro jogo da temporada. O rubro negro terá seis desfalques nos dois primeiro jogos da temporada.

Após a partida, os jogadores foram liberados e estarão de folga no final de semana, para curtir a virada do ano. Eles retornam para os treinos na toca do Leão na segunda (2), quando iniciarão a preparação específica para a estreia na temporada, que já acontece na quinta-feira (5), contra o Cordino-MA, pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp