Esporte

Vitória terá duas importantes novidades para jogo decisivo contra o Palmeiras; confira os relacionados

Victor Ferreira | EC Vitória
Atualmente, o Vitória é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, com 35 pontos, na 17ª posição  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 18/11/2025, às 18h43 - Atualizado às 19h01



O Vitória terá duas novidades para a partida contra o Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O técnico Jair Ventura relacionou os 23 atletas que estarão disponíveis no duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dos jogadores que retornam de suspensão, como o zagueiro Camutanga e os volantes Dudu e Gabriel Baralhas, o zagueiro Edu também fica à disposição, após cumprir o protocolo de concussão — sofrida no jogo contra o Internacional — na partida diante do Botafogo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Entre os destaques que estavam no DM, destacam-se o lateral-direito Raul Caceres, que ficou fora nos últimos três jogos por problemas musculares, e o atacante Fabri, que não atua há quase dois meses. Ambos retornam e estão entre os relacionados do técnico Jair Ventura.

Atualmente, o Vitória é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, com 35 pontos, na 17ª posição. Logo na sequiência, aparece o Santos, com 36, e o Internacional, com 37. O duelo contra o Alviverde é fundamental para as ambições de permanência do clube baiano na Série A. 

Relacionados para Vitória x Palmeiras:

  • Goleiros – Thiago Couto e Yuri Sena
  • Laterais – Cáceres, Maykon Jesus e Ramon
  • Zagueiros – Camutanga, Edu, Lucas Halter, Neris e Zé Marcos
  • Volantes – Baralhas, Dudu, Ricardo Ryller, Ronald e Willian Oliveira
  • Meias – Aitor Cantalapiedra e Matheuzinho
  • Atacantes – Erick, Fabri, Lucas Braga, Osvaldo, Renato Kayzer e Renzo López

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)