Colunas / Fatos e Pitacos

Fatos e Pitacos: Camila Coutinho no SWSX

Divulgação
Coluna Fatos e Pitacos vai ao ar toda terça-feira no site BNews  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/03/2022, às 07h00   Bruna Varjão


FacebookTwitterWhatsApp

.

Camila Coutinho no SWSX

.

Neste domingo (13), Camila Coutinho publicou em seu podcast no Spotify, o Stupid Talks, uma visão sobre as palestras que participou no seu primeiro dia de SWSX, o maior festival de inovação do mundo, que está acontecendo em Austin, Texas. A pernambucana traz a reflexão de que se nós continuarmos a dar informação sobre os nossos gostos, sentimentos e decisões à internet, os mecanismos de busca vão responder de forma cada vez mais apurada. Ou seja, se não praticarmos o autoconhecimento, os algoritmos vão nos conhecer melhor do que a nós mesmos. Iremos delegar tudo à internet. Não seremos donos das nossas próprias escolhas e decisões. O podcast está muito bom, vale conferir.

Desejo do dia

g

Quem aí adora vestir looks que podem ser usados durante o dia ou à noite, em diversas ocasiões? Peças versáteis têm ganhado cada vez mais espaço na vida da mulher contemporânea. Meu desejo do dia é a bolsa Mariana, da multitalentosa Irá Salles. Lançado em 2020, o modelo é um mix de glamour com o simples - palha, crochê e pedraria. A bolsa, com duas alças, permite diferentes composições e estilos. De cá, aguardamos reposição.

Chef Gegê

m

Cresceu a lista de amigos para quem indico o trabalho do chef Genivaldo Souza, mais conhecido como Gegê. Aqueles que não tem tempo de organizar almoços e jantares - ou mesmo aptidão - saibam que ele é o cara. Vai ao mercado, seleciona os melhores produtos, faz a produção dos pratos com muito capricho, serve os convidados e depois deixa tudo limpo. Precinho camarada e bom gosto o acompanham. Resta saber se você pode ser um privilegiado em conseguir um espaço na sua disputada agenda.

Lady Gaga deslumbrante

y

O final de semana foi marcado por tapetes vermelhos glamourosos, graças ao Critics Choice Awards e BAFTA 2022 - premiação de cinema e televisão dos EUA e premiação dos melhores filmes e profissionais da indústria britânica, respectivamente. O comentário geral é que a maioria dos artistas apostou em looks sóbrios, em respeito à Ucrânia. Mas cores, brilho e decotes também marcaram presença. O destaque vai para Lady Gaga, no BAFTA 2022, que vestiu um clássico longo de veludo molhado, contrastando com o par de botas plataforma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp