Colunas / Fatos e Pitacos

Fatos e Pitacos: Gozar é questão de treino

Divulgação // Lide
Colunas Fatos e Pitacos vai ao ar toda terça-feira  |   Bnews - Divulgação Divulgação // Lide

Publicado em 08/03/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

v

Dia Internacional da Mulher

h

Para celebrar essa data especial, o LIDE Futuro Bahia convidou mulheres protagonistas em suas atividades profissionais para um jantar de negócios. O encontro, que tem o propósito de gerar networking entre as convidadas, acontece ao final do dia de hoje, no restaurante Santiago, com a presença da consultora de branding, e presidente da CONAJE, Maria Brasil. Oportunidade para estreitar laços com quem se destaca no cenário baiano, apreciando a boa gastronomia.

Quem quer, trabalha

Aumentou a quantidade de barraquinhas de comida que se reúnem na Av. Paralela, nos finais de semana, em frente ao antigo Bahia Café Hall. O acarajé da Chica virou parada obrigatória para muita gente, a fila não nega. No último sábado, camarões graúdos estavam sendo vendidos por um ambulante. Ficam meus votos de que o comércio em formato de Drive-Thru ganhe corpo e prospere.

Gozar é questão de treino

.

A jornalista e sexóloga Mayara Magalhães (@mayaramagalhaessexologia) deu a voz: gozar é questão de treino. Segundo a profissional, é preciso conhecer o próprio corpo, praticar bastante a masturbação - tanto o homem quanto a mulher - e depois levar essa experiência solo para a relação sexual. Mayara chama atenção para que os parceiros não cobrem o orgasmo um do outro. É preciso treinar!

Loja na Barra pode ser fechada

.

Noticiado aqui anteriormente, a loja de waffles localizada na Rua Barão de Itapoan, na Barra, e que seria uma filial da portuguesa La Putaria, está respondendo por uma acusação de plágio. Os donos da filial em Minas Gerais souberam da abertura da loja em Salvador e ingressaram com uma ação contra o proprietário. Além disso, moradores da região pediram a retirada do estabelecimento por ofender “um espaço com muitas crianças e idosos”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp