Colunas / Fatos e Pitacos

Fatos & Pitacos: A coragem de Bell

Paulo M. Azevedo/BNews
A coluna Fatos & Pitacos vai ao ar toda terça-feira, no site BNews  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 26/07/2022, às 14h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A coragem de Bell

Paulo M. Azevedo/BNews

A possível transferência do Circuito Dodô para a orla da Boca do Rio continua sendo motivo de debate na capital baiana. No entanto, na classe artística, poucos são os cantores que têm se posicionado sobre o assunto. A coragem que falta em algumas celebridades, contudo, não faltou em Bell Marques, que já declarou ser contra a mudança e, inclusive, afirmou que “não quer ter que sair do Carnaval de Salvador”. Na sequência, Ricardo Chaves também se posicionou e pediu uma discussão mais clara sobre o assunto. Enquanto isso, o prefeito Bruno Reis segue “estudando” a possibilidade. Até quando? Ninguém sabe.

Loira da Barra

Joilson Cézar/BNews

A loira da Barra trocou o gato pelo cachorro e continua aprontando, deixando o gatinho cansado e triste. Semana passada, ela foi vista em uma Hilux branca na orla, mas o vidro fumê impediu de ver o galã. Tudo no sigilo, tudo no esquema.

Claudia Leitte no Réveillon

Reprodução/Instagram

A virada do ano já está praticamente decidida e vem acompanhada de Cláudia Leitte! O segredo, que depois da coluna, não é mais tão segredo assim, deverá ser revelado em breve. Quem não gostou nada disso foi um empresário da música, que dava como certa a participação da sua artista no Réveillon.

Buraqueira em Salvador

Leitor BNews

É uma buraqueira atrás da outra. Salvador continua batendo recorde de buracos nas vias e cada vez mais condutores vêm tendo prejuízo em seus veículos, já que desse jeito, não tem amortecedor que aguente. Há quem diga que a Embasa é uma das principais responsáveis por esse problema, com tanto “quebra-quebra” de obras que nunca terminam. Quem paga essa conta? Fica o questionamento, mas até então, as faturas só têm chegado para os motoristas.

Prazer em ser corno?

iStock

O “cuckold”, fetiche em que maridos fantasiam ver suas mulheres praticar sexo com outros homens, tem feito sucesso entre os casais. Diante de tantas especulações sobre o tema, uma se destaca: é traição? Segundo a sexóloga e mentora de mulheres e casais, Cris Arcuri, no cuckold, o fato de o homem gostar de ver sua parceira com outra pessoa, ou gostar da ideia de ser "corno", não caracteriza a traição, desde que o casal tenha alinhado essa prática dentro do relacionamento. Ou seja, o combinado não sai caro!

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp