Geral

Neto Baiano pode ser anunciado a qualquer momento como reforço do Vitória

Publicado em 10/12/2014, às 17h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Neto Baiano, que jogou o Brasileirão 2014 pelo Sport Club do Recife, está prestes a vestir a camisa do rubro-negro baiano para a temporada 2015. Segundo fonte ligada ao Bocão News, os acertos já foram confirmados entre a diretoria do clube e o empresário do jogador, os quais estão dependendo de últimos detalhes para fechamento do contrato.

De acordo com as informações prestadas ao Bocão News, o salário mensal do jogador deve ser entre 90 e 120 mil reais, pois a diretoria do Vitória pretende pagar os 90 mil reais, mas o empresário do jogador quer fechar o contrato por 120 mil. Outro fato que é dado como certo, é a bonificação exclusiva ao jogador no valor de 30 mil reais, caso o rubro-negro seja campeão baiano em 2015.

Neto Baiano é uma das recentes figuras do futebol baiano, onde conquistou a fama de ser "pirracento" nas suas declarações contra o Bahia, enquanto jogou pelo Vitória. Em 2014, Neto marcou 4 gols pela série A do campeonato brasileiro, sendo um deles contra o Vitória, no triunfo do leão pernambucano por 1x0.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp