Geral

Ed Motta ofende fãs e cantores no Facebook

Imagem Ed Motta ofende fãs e cantores no Facebook
Cantor revela seu preconceito em várias mensagens disparadas na rede social  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/05/2011, às 23h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Agora foi a vez de Ed Motta falar muita idiotice preconceituosa na rede social Facebook. O cantor desatou a ofender os seus fãs, artistas famosos, e a toda população brasileira que não está no sul ou sudeste do Brasil.

"[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, (risos). Em avião, dá vontade chorar (risos). Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance (risos)", escreveu em um post.

"Mulher feia tem que ser mega competente (risos). Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento". E depois: "Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!", disse em outro post.


Um seguidor do Facebook criticou os comentários do cantor. "E tu bonitão? A cultura chata que tu vive, a grosseria que emergiu destes dois infelizes comentários, também não és um arquétipo de beleza".

Motta respondeu: "Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior, te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você... Brasileiros... A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, 'ya know' [sabe]?"


Segundo jornal Folha de S. Paulo, Motta ainda criticou Daniela Mercury, Chico César, Caetano Velloso, Kid Abelha e vários artistas da nova geração.

No Twitter, o cantor se desculpou: "Caramba eu estava no Facebook brincando com amigos pegaram minhas frases e deram um tom raivoso no que era uma gozação. Estou triste pracas com esse mal entendido".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp