Geral

Semop continua com fiscalização de ambulantes neste domingo na Barra

Imagem Semop continua com fiscalização de ambulantes neste domingo na Barra
Órgão acompanha desocupação da calçada no trecho da praia do Porto até o Cristo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/01/2013, às 09h34   Elena Martinez (Twitter: @ElenaMartinez)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste domingo (13), os agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), contando com apoio da Polícia Militar e Civil, darão continuidade à ação preventiva no trecho da Praia do Porto ao Cristo, para restringir desordens e ocupação de espaço na calçada e infiltração de ambulantes não cadastrados na localidade. A operação foi iniciada no sábado (12), e não registrou nenhuma apreensão. A fiscalização deste domingo, será coordenada por Paulo Viana, a partir das 8h até às 20h, com participação de 20 agentes.

Para Rosemma Maluf, titular da Semop, a operação do sábado foi realizada com sucesso. “Com o ordenamento dos ambulantes, tendemos a desenvolver serviços sem concorrência desleal. A secretária agradece o apoio da Policia Militar, representada pelo comandante Alfredo Castro e da Policia Civil, através do Secretário Mauricio Teles”, explicou.

Na próxima terça-feira (15), será realizado mais um workshop, com participação de lideranças de associações dos ambulantes, quando será discutida a ocupação de espaços nas áreas dos principais centros da cidade, principalmente na Avenida Sete.


CONFIRAM AS FOTOS NA GALERIA DO BOCÃO NEWS


Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp