Geral

Moradores bloqueiam BR-324

Imagem Moradores bloqueiam BR-324
Manifestantes protestam pela falta de segurança em Águas Claras  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/03/2013, às 07h40   Redação Bocão News (@bocaonews)




Moradores do bairro de Águas Claras, periferia de Salvador, bloquearam os dois sentidos a BR-324 - próximo ao viaduto – na manhã desta quarta-feira (06). Os manifestantes atearam fogo em pneus.

Segundo informações da Record Bahia, eles chamam a atenção da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para a morte de Juarez Trindade de Oliveira, 27 anos, que foi executado em via pública no bairro de Águas Claras. Juarez foi alvejado onze vezes na cabeça, nuca, costas e braços por dois homens no dia 25 de fevereiro. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.



A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para conter os ânimos e controlar o fluxo de veículos. Um grande congestionamento se formou no local nos dois sentidos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e depois de um acordo entre os policiais e os moradores, as chamas dos pneus foram apagadas para a liberação da pista.

Na última segunda-feira (04) amigos e familiares de Juarez protestaram em frente ao prédio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para cobrar a prisão dos responsáveis pela morte.


Nota atualizada às 10h23 do dia 06 de março

CONFIRA MAIS IMAGENS NA GALERIA DO BOCÃO NEWS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp