Geral

Tatiana Paraíso é flagrada em hospital onde JH se internou após acidente

Imagem Tatiana Paraíso é flagrada em hospital onde JH se internou após acidente
Ex-prefeito bateu o carro no poste na manhã desta quarta   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2013, às 10h11   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Após bater o carro contra um poste na Barra, na manhã desta quarta-feira (24), o ex-prefeito João henrique ainda permnce internado no Hospital Aliança. Segundo  fontes ligadas ao Bocão News, JH teve fermentos na cabeça e na boca.




A equipe de reportagem do site flagrou Tatiana Paraíso nos corredores do hospital à procura de notícias. O Aliança informou que não tem autorização para passar informações sobre o estado de saúde do ex-gestor.

O acidente

De acordo com da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o prefeito conduzia um veículo modelo Fiat Palio quando perdeu o controle e colidiu contra um poste próximo do antigo clube Espanhol, na Barra.





JH de Palio?

Na manhã desta quarta-feira (24), o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, sofreu um acidente na Barra após chocar o carro que dirigia contra um poste. Fora os prejuízos materiais e o fato de, por sorte, não ter tido ferimentos graves, algo chamou a atenção da equipe do Bocão News, que questionou: JH de palio? Afinal, até onde se sabe, um prefeito cujo poder aquisitivo, independente do cargo, sempre chamou a atenção e que faz questão de esbanjar viagens em cruzeiros e passeios românticos em praias litorâneas estaria agora com um carro popular? Será que João Henrique estava tentando se camuflar para não ter que prestar esclarecimentos à população sobre o resultado da sessão do último dia 17, na qual as contas referentes ao exercício financeiro de 2009 e as do ano de 2010 foram rejeitadas? Talvez sim.

Porém, o que ele não esperava é que o 'disfarce' pudesse se tornar seu calcanhar de aquiles. Isso porque, fontes ligadas ao site Bocão News confirmam que o veículo conduzido pelo ex-prefeito pertence a empresa LM Transportes, Serviços e Comércio Ltda. Para quem não se lembra, a LM - empresa de Luís Mendonça, está na lista dos contratos investigados pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) entre a prefeitura de João e algumas empresas.

LEIA MAIS AQUI


Publicada no dia 24 de abril de 2013, às 18h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp