Geral

Netinho apresenta hemorragia cerebral, diz boletim médico

Imagem Netinho apresenta hemorragia cerebral, diz boletim médico

Cantor baiano segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Publicado em 31/05/2013, às 04h17        Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


Após demostrar evolução no quadro de saúde, Netinho apresentou hemorragia cerebral, de acordo com o boletim médico divulgado na noite desta quarta-feira (29) pelo Hospital Sírio Libanês, onde o cantor baiano segue internado em São Paulo. De acordo com o comunicado oficial, foi instalado um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão  interna do cérebro. Após o procedimento, o baiano está acordado e obedecendo aos estímulos verbais.
BOLETIM MÉDICO - 29/05 - 22h25
O sr. Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas. Hoje, o paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo de líquor, sendo necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana.
Após o procedimento, o paciente encontra-se acordado e obedecendo aos estímulos verbais. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Marcos Stávale.

Publicada dia 30 de maio às 8h03

Classificação Indicativa: Livre