Geral

Câmara aprova audiência pública do Movimento Passe Livre

Marivaldo Filho
Pauta será discutida na próxima quinta-feira (11), às 14h, no Centro de Cultura  |   Bnews - Divulgação Marivaldo Filho

Publicado em 03/07/2013, às 14h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



16h - Fim do encontro entre vereadores e manifestantes. Em instantes, mais detalhes da reunião.

15h40
- Vereadores aprovam a data proposta pelos manifestantes. Quinta-feira (11), às 14h, no Centro de Cultura. 

15h12 - Vereadores Joceval Rodrigues, Gilmar Santiago, Fabíola Mansur, Silvio Humberto, Duda Sanches, Moisés Santiago e Hilton Coelho descem para acompanhar a reunião. Manifestantes não aceitam proposta. Querem a audiência para a quinta-feira (11), às 14h. 

15h10 - Vereadores propoem audiência pública que debaterá a pauta do movimento para a próxima terça-feira (9), às 9h, no Centro de Cultura. Manifestantes discutem a possibilidade.

15h04 - A Câmara definiu uma reunião do colégio de líderes para a próxima terça-feira (9) para discutir as pautas da Casa, inclusive o projeto do vereador Paulo Câmara (PSDB) do voto aberto. Querem votar em regime de urgência para dar uma resposta ao movimento.

15h01 - Manifestantes se concentram na frente da Câmara. Há um impasse, pois os manifestantes querem discutir com os vereadores em um grupo de 40 pessoas, mas, por motivo de segurança, a Casa só autorizou 40 manifestantes.

Representantes do Movimento Passe Livre se concentram em frente à Câmara de Vereadores na tarde desta quarta-feira (3) para um encontro com os vereadores e representantes do prefeito ACM Neto, que definirá a data da audiência pública. A carta de reivindicações dos manifestantes, entregue ao prefeito na última sexta-feira (28) na passeata que houve no centro da cidade, será discutida no evento. 

O repórter Marivaldo Filho acompanha a reunião.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp