Geral

Jornal da Metrópole denuncia aumento abusivo em estacionamentos

Publicado em 12/07/2013, às 14h00   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O que deveria ser uma melhoria de serviços e segurança financeira para os clientes acabou se tornando uma grande arapuca que revolta o consumidor. A instituição de uma nova lei para regulamentar o estacionamento pago fracionado na capital baiana foi criada, mas os empresários decidiram que era o momento de fazer aumentos abusivos e meter a faca no cliente.

Este é o assunto principal do Jornal da Metrópole desta sexta-feira (12), distribuído gratuitamente em toda a cidade. Leitores e ouvintes da Rádio Metropole contam os casos de cobranças abusivas que têm sofrido desde que a nova lei entrou em acordo. Em um destes estacionamentos, um leitor afirma ter sido ameaçado por exigir seus direitos. O Procon ameaça punir as empresas.

Além disto, uma repercussão da última edição também tem espaço, com novas reflexões sobre o mau funcionamento da telefonia da TIM na cidade. De acordo com relatos de leitores, os clientes passam por mentirosos ao fazer reclamações. Clique aqui e leia a edição na íntegra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp