Geral

Após brigas e furtos em Salvador, Pacha quebra contrato com filial

Imagem Após brigas e furtos em Salvador, Pacha quebra contrato com filial
Acordo entre empresas se estendia até 2016  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/09/2013, às 06h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O Grupo Pacha da Espanha, dono das famosas casas noturnas de Ibiza, rescindiu contrato com sua filial latino-americana, a Pacha Latam. A empresa era responsável por representar a marca no continente.

De acordo com o advogado do grupo, a decisão foi tomada “por conta de sérios conflitos em relação à gestão de nossa marca que a sujeitaram a diversas situações prejudiciais nos últimos meses”. O advogado cita como exemplo a festa “Pacha White Party”, realizada na última sexta-feira (30), em Salvador.

O evento na capital baiana recebeu diversas críticas dos frequentadores, principalmente em redes sociais. Furtos, brigas e falta de estrutura estiveram entre as principais reclamações. Um vídeo com uma confusão no local foi divulgado pelo Bocão News.

Há quinze dias, a Pacha Latam entrou com um processo na justiça espanhola contra sua matriz pedindo €$ 3,8 milhões em reparação por quebra de contrato. Léo Sanchez, dono da subsidiária, afirma que o Grupo Pacha está agindo motivado pela busca de mais lucro oferecida por outros representantes. 

O contrato entre o Grupo Pacha e a Pacha Latam determinava que a filial teria direitos sobre a marcaa até 2016 na América Latina.

Leia também:

Som alto, roubo e drogas marcam Pacha na Arena Fonte Nova

Produtor da Pacha na Fonte Nova deve milhões na Justiça, diz colunista


Publicada no dia 04 de setembro de 2013, às 16h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp