Após brigas e furtos em Salvador, Pacha quebra contrato com filial
Acordo entre empresas se estendia até 2016 |
Publicado em 05/09/2013, às 06h34 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
O Grupo Pacha da Espanha, dono das famosas casas noturnas de Ibiza, rescindiu contrato com sua filial latino-americana, a Pacha Latam. A empresa era responsável por representar a marca no continente.
De acordo com o advogado do grupo, a decisão foi tomada “por conta de sérios conflitos em relação à gestão de nossa marca que a sujeitaram a diversas situações prejudiciais nos últimos meses”. O advogado cita como exemplo a festa “Pacha White Party”, realizada na última sexta-feira (30), em Salvador.
O evento na capital baiana recebeu diversas críticas dos frequentadores, principalmente em redes sociais. Furtos, brigas e falta de estrutura estiveram entre as principais reclamações. Um vídeo com uma confusão no local foi divulgado pelo Bocão News.
Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular
Há quinze dias, a Pacha Latam entrou com um processo na justiça espanhola contra sua matriz pedindo €$ 3,8 milhões em reparação por quebra de contrato. Léo Sanchez, dono da subsidiária, afirma que o Grupo Pacha está agindo motivado pela busca de mais lucro oferecida por outros representantes.
O contrato entre o Grupo Pacha e a Pacha Latam determinava que a filial teria direitos sobre a marcaa até 2016 na América Latina.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.