Geral

Ex-mulher de Naldo cobra pensão, mas recusa escola particular

Imagem Ex-mulher de Naldo cobra pensão, mas recusa escola particular
O cantor aguarda o recurso da revisão de pensão no valor de R$ 30 mil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/09/2013, às 10h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Não é só na Justiça que Branka Silva vem travando uma batalha com Naldo, recém-casado com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Amigos têm aconselhado a ex do cantor a a dar uma trégua nos barracos na internet e estimular uma convivência pacífica entre pai e filho.




Segundo uma fonte, Naldo queria pagar uma escola particular para o filho, Pablo Jorge, de 16 anos, e chegou, inclusive, a matriculá-lo e comprar o uniforme. Branka, porém, não permitiu que o adolescente deixasse o colégio municipal onde o menino estuda, em Olaria. “Tudo o que Naldo propõe para melhorar a vida do Pablo ela veta”, conta. O funkeiro propôs que o filho e a ex morassem próximo a ele, em Jacarepaguá, mas Branka não quis deixar a casa onde vive.



Naldo aguarda o recurso da revisão de pensão de R$ 30 mil: “Branka diz que é atendida em hospital público, mas é ela que administra mal o dinheiro”. Se Branka vem passando necessidade, como diz, a coluna não sabe, mas dia desses ela foi vista se exercitando com sua personal trainer, na Barra. As informações são do Extra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp