Geral

Clientes da Oi são prejudicados por falha no sistema

Publicado em 06/02/2011, às 07h21   Redação Bocão News



Clientes da operadora de telefonia Oi reclamaram, neste sábado (5), de falta de sinal de celular e problemas para de acesso à internet móvel (3G).

Em nota, a empresa reconhece que houve  falha no sistema, mas descarta elação com o incêndio ocorrido em novembro que destruiu a central da operadora instalada no Itaigara.

De acordo com a nota, uma falha em uma das rotas da empresa teria sido responsável pelos problemas que afetaram os usuários. A Oi informou, ainda, que os serviços foram normalizados na tarde deste sábado. 

Di a nota: “A Oi informa que uma falha de equipamento ocorrida na manhã deste sábado (5) afetou uma de suas rotas de dados para Salvador, provocando congestionamento no serviço de telefonia móvel e intermitência na conexão de banda larga na capital baiana. Os serviços foram normalizados à tarde, com redirecionamento do tráfego de voz e dados”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp