Geral

Mata Escura em clima de terror

Publicado em 27/09/2010, às 10h26   Redação Bocao News


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores de Mata Escura denunciam a violência que tomou conta do bairro. Segundo eles, a disputa entre duas gangues rivais da Rocinha e Larguinho, tem transformado a Mata Escura num campo de guerra do tráfico de drogas. Há quem compare o bairro a favelas cariocas.

Os moradores reclamam das trocas de tiro diárias entre as duas gangues que obrigam os moradores a se trancarem em suas casas e, mesmo assim, com o medo de uma bala perdida causar uma tragédia nas suas famílias.

“Não agüentamos mais. A polícia precisa fazer alguma coisa. Estamos reféns dessa bandidagem”, desabafa um morador que, por motivos óbvios, prefere manter seu nome em sigilo.

No bairro de São Cristóvão a situação não é muito diferente, conforme denunciam moradores do local que "imploram" a presença da polícia para dá um basta na ação dos traficantes Leandro -  o "Léo"  - Malzedek, conhecido como "Bolota", "Diego e Renam. "Estes caras estão aterrorizando a Baixinha de São Cristóvão. Não estamos mais aguentando viver aqui. Eles matam, roubam, traficam, tomam conta das ruas onde são os donos", revela um dos moradores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp