Geral

Netinho sobre abertura da Copa: "foi de pobreza criativa única"

Imagem Netinho sobre abertura da Copa: "foi de pobreza criativa única"
Para ele, apenas a cantora Claudia Leitte brilhou   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/06/2014, às 07h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




A abertura da Copa do Mundo deste ano, que acontece no Brasil, não agradou um dos grandes representantes do axé baiano, o cantor Netinho. "Será que essa abertura da Copa convenceu alguém? Sinceramente, vesti minha camisa para ver o jogo e vi a abertura para aplaudir muito, esta era a minha intenção. Mas foi a pior abertura de Copa que já vi. Vergonhoso. Foi a abertura da Copa no país do futebol em 2014. Foi tanto dinheiro nesses estádios e tudo mais e deixaram fazer isso com a abertura da festa? Pra o mundo inteiro?", escreveu o artista na noite da última quinta-feira (12).
Sobre o show dos três cantores, Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez, ele disparou: "fora Claudinha que foi lá e cumpriu lindamente o seu papel representando o Brasil, o resto foi de pobreza criativa única. E veja que contrataram uma belga que veio morar aqui há um ano pra fazer isso. Incrível. Com tanto talento aqui nessa terra. Me pareceu apresentação de teatrinho de qunta série de colégio. JLo que desistiu de vir e confirmou presença de última hora, não se sabe porquê, nada acrescentou. O outro cantor, guardando o seu talento, ligação 0 com o Brasil. Nos 500 figurantes e suas fantasias e adereços, idéias fracas e repetidas". 
Confira na íntegra o desabafo do artista que postou juntamente com o texto uma foto toda em preto, como se estivesse de luto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp