Geral

Aos prantos, piloto avisa a tripulação que o avião deve cair

Publicado em 09/09/2014, às 22h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No final deu tudo certo, todo mundo sair são e salvo, mas o susto foi dos piores no Boeing francês 737, que saiu de Split, na Croácia, nesta terça-feira (9), em destino a Nantes, na França. O piloto da companhia aérea Europe Airpost entrou um pânico com uma sinalização do painel, e precipitadamente informou aos demais tripulantes que se preparassem para uma possível queda e explosão, de acordo com o The Mirror. 
Segundo Benjamin Girar, passageiro que passou pelo susto, o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência na Itália, em Veneza, salvando todo a bordo, apesar do susto. 
“As pessoas que estavam na parte de trás do avião disseram que um dos motores havia parado de funcionar, o que depois foi confirmado pelo comandante que avisou que teríamos de descer em Veneza, sendo uma oportunidade para visitarmos a cidade”, declarou um dos passageiros do jornal britânico.Apesar das declarações dos passageiros, a empresa aérea negou que o piloto tenha causado qualquer espécie de desespero nas pessoas que estavam na aeronave.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp