Geral

Abraço Musical reúne artistas baianos em show beneficente

Divulgação
Evento irá arrecadar recursos para reforma da sede da Ong Abraço a Microcefalia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/05/2022, às 16h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A campanha “Abraço Musical” volta aos palcos trazendo artistas baianos em apoio às crianças diagnosticadas com microcefalia e assistidas pela rede de acolhimento Abraço a Microcefalia. Num ato de solidariedade, artistas baianos farão uma apresentação no dia 28 de maio, no restaurante Boteco do Caranguejo, no bairro de Patamares, Salvador.

Já são mais de 300 famílias que recebem assistidas pela entidade de forma gratuita. Elas recebem atendimento multidisciplinar na área de saúde e promovem o fortalecimento da cidadania.

Leia mais:

Divulgado o resultado do concurso para o Censo 2022, do IBGE

Jorge Vercillo apresenta show especial em Salvador; ingressos estão quase esgotados

Cantor Jão se apresenta nesta sexta-feira em Salvador

Em sua quinta edição na busca por arrecadação de fundos e doações para garantir o funcionamento da ONG, o Abraço Musical trará para o palco o Abraço Band que é um grupo musical formado por Rodrigo Gomes, Rodrigo Ferrari e Lucas Pondé, ex-integrantes da Los Baganas e Dendê S/A. Além de contar com os convidados Lutte e JP Castelhano da Banda Os My Friends.

“Todas as edições anteriores, a gente fez com a missão de montar e equipar a nossa sala de reabilitação da nossa antiga sede, na Casa da Providência, que funcionava no bairro da Saúde”, explicou o vice-presidente da Abraço a Microcefalia e uma das idealizadoras do Abraço Musical, Mila Mendonça. Ela disse ainda que esse ano o desafio é maior já que agora precisam concluir as obras de infraestrutura do novo espaço cedido pelo Governo da Bahia, no bairro de Mussurunga.

“Todos os recursos arrecadados serão destinados para a realização desse grande sonho, que é não só expandir, acolhendo mais famílias, como melhorar ainda mais a qualidade do nosso atendimento”, concluiu Mendonça.

Serviço:

  • O Que: Show beneficente Abraço Musical com Abraço Band, Lutte e JP Castelhano
  • Quando: Sábado 28/05, a partir das 15 horas
  • Onde: Boteco do Caranguejo - R. José Augusto de Freitas, 08 (Patamares)
  • Quanto: R$ 25,00

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp