Geral

Adolescente morre após caminhonete de luxo capotar durante racha; veja vídeo

PC/GO
Motoristas da BMW e da caminhonete fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. Corpo da vítima foi arremessado a 20 metros do veículo.  |   Bnews - Divulgação PC/GO

Publicado em 08/05/2022, às 19h39 - Atualizado às 20h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente, de 15 anos, que estava no banco de trás de uma caminhonete que participava de um racha, em Goiânia, morreu após o motorista, de 22 anos, perder o controle da direção. Imagens de câmeras de segurança registraram a disputa de racha entre uma caminhonete Hilux e uma BMW, ocorrida na madrugada deste sábado (7).

O corpo de Marcella Sonia Gomes do Amaral foi arremessado para o lado de fora e encontrado a cerca de 20 metros de distância de onde a caminhonete parou. O veículo, em alta velocidade, era conduzido por Eduardo Henrique de Souza Rezende. 

O jovem invadiu o canteiro central, atingiu comércios e capotou o carro em um ponto próximo ao cruzamento de duas avenidas, no bairro Jardim América, região sul da capital goiana. O veículo ficou completamente destruído.

Segundo o Metrópoles, além da adolescente e do motorista, outras três garotas estavam no carro, todas com idade acima de 18 anos. Anna Luiza de Almeida Sucupira estava no banco da frente e as demais, Mirella das Neves Silva e Andressa Gonçalves da Silva, estavam como passageiras, ao lado de Marcella.

Elas ficaram presas às ferragens, mas foram socorridas com vida pelo Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital da cidade. O motorista foi atendido no Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF), mas evadiu do local, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Jovens estavam em boate

O grupo de jovens, conforme a investigação, havia saído de uma boate instantes antes e todos teriam ingerido bebida alcoólica. O motorista da BMW foi identificado como Arthur Yuri.

Até o final do sábado, a polícia ainda tentava encontrá-lo. Ele fugiu do local. Sabe-se que ele é morador do Granville, condomínio fechado de Goiânia. Agentes estiveram no endereço dele, mas ninguém foi encontrado em casa.

Leia também: PM é assassinado por homens armados em Águas Claras

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp