Geral

Antes de morrer, marido de cantora gospel deu ‘livramento’ a mulher em rio; entenda

Reprodução/Redes Sociais
A cantora gospel também no mesmo local em que o marido acabou falecendo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/01/2024, às 11h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Pouco tempo depois do livramento em um acidente de trânsito, o casal Sulamita Alves e Ricardo Henrique teve um novo episódio lamentável. Desta vez, o empresário se afogou e acabou morrendo em Brejinho de Nazaré, por volta das 16h da última segunda-feira (1°), na localidade de Prainha, no estado de Tocantins. Antes de ir a óbito, o marido da cantora gospel deu um ‘livramento’ a ela.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O BNews apurou junto à Secretaria de Segurança Pública do estado que, durante o momento com amigos e a esposa no local, ele a ajudou a se salvar de um afogamento. Mas, apesar de ter êxito na missão, o rapaz afundou no rio. O corpo de Ricardo foi encontrado pelos próprios moradores da região, cerca de duas horas depois do afogamento.

Com o fato, o corpo da vítima foi deslocado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde os exames de necropsia foram feitos. O boletim de ocorrência foi registrado na noite desta quarta-feira (3), conforme mencionado pelo órgão à reportagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp