Geral

Marido de cantora gospel morre afogado, após menos de um mês de acidente

Reprodução/Redes Sociais
Ao lado da cantora Sulamita, Ricardo enfrentou um grave acidente de trânsito anteriormente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/01/2024, às 06h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora gospel Sulamita Alves teve um trágico episódio na vida pessoal na última segunda-feira (1°). O marido dela, Ricardo Henrique, morreu afogado em um rio do estado de Tocantins. Em outro episódio recente, ele se envolveu, ao lado dela e outras duas pessoas, em um acidente de trânsito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Devido ao falecimento da vítima, vários seguidores de Sulamita lamentaram o caso. "Meu Deus, ele se afogou em um riacho de Tocantins, ela estava fazendo a obra lá. Deus tenha misericórdia. Quem não conhece esse lugar é extremamente perigoso, mesmo para quem sabe nadar, tem tomar cuidado. Mais sabemos que ele foi chamado por Deus no céu", citou uma.

Outra pessoa, aparentemente amiga da cantora, também lamenta. "Sula não consigo imaginar sua dor minha amiga, que o Espírito Santo venha consolar seu coração", diz.

Confira:

No acidente ocorrido no dia 15 de dezembro do ano passado em uma estrada, após cumprir agenda em outra localidade, não houve vítimas com graves ferimentos. 

 “Acabamos de sofrer um acidente, até agora estou em choque, Deus cuidou da gente”, contou a cantora na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp