Geral

Após casamento, Suzane muda de nome e retira o 'von Richthofen'; saiba mais

Reprodução
Mulher ganhou repercussão nacional após ter sido mandante do assassinato dos pais em 2002  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 05/02/2024, às 15h53 - Atualizado às 16h12


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida nacionalmente como a menina responsável pelo assassinato dos próprios pais, Suzane Von Richthofen tem tentado tocar sua vida adiante e se desprender do passado. Recentemente, ela resolveu apagar o legado familiar de todos os seus documentos, inclusive da carteira de identidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No dia 13 de dezembro do ano passado, ela se casou com o médico Felipe Zecchini Muniz, de 39 anos. A união estável fez com que ela modificasse seu nome e, agora, se chama oficialmente Suzane Louise Magnani Muniz.

O casamento da ex-detenta com o médico aconteceu 10 meses depois dela deixar a Penitenciária de Tremembé em regime aberto e oito meses após conhecer o médico, através das redes sociais.

Suzane havia sido condenada inicialmente a 39 anos de prisão como mandante dos homicídios de Manfred e Marísia von Richthofen. O crime foi cometido pelo ex-namorado da jovem, Daniel Cravinhos, e o irmão Cristian Cravinhos, no dia 31 de outubro de 2002. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp