Geral

Barraco: Mulher encontra amante do ex e briga em bar em bairro nobre; vídeo

Reprodução/Vídeo
Durante o barraco, uma delas gritava que o cabelo de 'mega hair' que a rival estava usando era dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 19/04/2022, às 19h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um barraco protagonizado por uma mulher de 35 anos e a rival, que seria ex-amante do ex-marido, em um bar localizado na avenida Afonso Pena, no último sábado (16), está dando o que falar nas redes sociais, isso porque os xingamentos e agressões com direito à arranque de cabelos de mega hair foram registrados em vídeo e divulgados por centenas de pessoas. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

A história parece confusa, mas o fato é que as duas mulheres - que já possuem brigas antigas - se encontraram no bar frequentado pela "nata" e pelos dublês de rico da cidade, e provocaram um furdunço. 

Uma acusa a outra de ter sido amante do marido, que virou ex depois da suposta traição. A outra envolvida nem estaria mais com o dito cujo, mas o fato ainda causou o novo desentendimento.

No vídeo é possível ouvir que uma delas acusa a outra de estar com o seu cabelo de mega hair: "esse cabelo é meu! Esse silicone é meu", grita uma de um lado, enquanto o segurança segura a outra, que a xinga de "prostituta".

Leia mais:

Homem é preso em acusado de estuprar mulher dentro de banheiro de bar

Mulher é agredida com tapa no rosto por PM no interior da Bahia; confira o vídeo

As duas mulheres já possuem diversos desentendimentos antigos, e a traída a acusa de não estar com a família por conta da interferência da rival.

Ambas disseram que irão representar criminalmente uma contra a outra, e da delegacia foram encaminhadas para passar por exame de corpo de delito no IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal). O crime por lesões corporais recíprocas foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp